CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Saúde 28/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação da 1° dose contra a Covid-19 - Profissionais da Educação.

Governo Municipal de Bela Cruz, através da Secretaria de Saúde, comunica que iniciará nesta segunda-feira, dia 31 de maio, a vacinação contra a COVID-19 nos trabalhadores da educação do Ensino Básico. A vacinação terá início com os trabalhadores ativos nas escolas com ENSINO PRESENCIAL que estão cadastrados na plataforma Saúde Digital. Os agendamentos serão realizados pela Secretaria de Saúde com os diretores das respectivas escolas e/ou Secretaria de Educação.

.

.

Siga

@governodebelacruz

Acesse: www.belacruz.ce.gov.br

#SouBelacruzense #UmaGestãoParaTodos

#CidadãoBelacruzenseEmPrimeiroLugar

#Belacruz #Compromisso #AvanteBelaCruz

#belacruz #Ceará #vacinação

#Saúde 26/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A Prefeitura Municipal de Bela Cruz iniciou no dia 24 de abril a desinfecção de locais públicos Mais uma ação na luta contra o avanço da pandemia de COVID-19 (Coronavírus).
#AssistênciaSocial 17/04/2020 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Auxílio Emergencial - Calendário de Pagamento A Secretaria Municipal de Assistência Social divulga a lista das famílias que recebem o Bolsa Família e que receberão o Auxílio Emergencial.
#Saúde 18/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE O que é coronavírus? (COVID-19) O que você precisa saber e fazer para se prevenir. Medidas comuns do dia a dia, como lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações, reduzem o contágio da doença.
www.belacruz.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 16:38:30